Topo

Maxi López comemora vitória do Vasco: "Importante para sair desse sufoco"

Siga o UOL Esporte no

Do UOL, no Rio de Janeiro

14/10/2018 18h07

O argentino Maxi López foi o destaque do Vasco na importante vitória por 2 a 0 sobre o Cruzeiro, neste domingo (14), em São Januário. Autor do belo gol que sacramentou o triunfo, o atacante vibrou com o resultado, já que o time respirou na luta contra o rebaixamento e subiu para a 13ª posição, com 34 pontos.

“É importante para sair desse sufoco. Temos uma sequência de jogos pela frente. É fundamental pegar confiança para o final do Campeonato Brasileiro”, afirmou.

Fabrício foi outro personagem relevante no compromisso. Ele foi muito vaiado pela torcida, que pediu a substituição ao técnico Alberto Valentim. Por sua vez, o comandante o manteve e deu certo. Foi do jogador o início do lance que resultou no primeiro gol, assinalado por Yago Pikachu após corta-luz de Maxi López. Fabrício terminou substituído, mas aplaudido pela torcida.

“Sou privilegiado de estar aqui e vestir esse manto. Os caras pegam no meu pé, mas corro pelas poucas pessoas que gostam de mim. Não fico muito preocupado com o torcedor. Quero agradecer ao professor Alberto pela confiança. Estou cascudo já”, encerrou.

O Vasco volta a campo no próximo sábado (20), quando visita o Sport, às 19h (de Brasília), na Ilha do Retiro.