Topo

Rafael vê expulsão e gol de Maxi como decisivos em revés: "Ficou difícil"

Siga o UOL Esporte no

Do UOL, em Belo Horizonte

14/10/2018 18h53

Rafael não ficou satisfeito com o resultado obtido pelo Cruzeiro neste domingo (14), em São Januário. O goleiro, no entanto, crê que os comandados de Mano Menezes poderiam vencer a partida que terminou em 2 a 0 para o Vasco da Gama.

O reserva imediato de Fábio acredita que, mesmo depois de sofrer o primeiro gol, feito por Yago Pikachu, a Raposa teve chances de igualar o marcador no Rio de Janeiro. Porém, aponta a bola na rede de Maxi López, no segundo tempo do duelo, e a expulsão de Mancuello como fatores cruciais para o placar negativo.

"Nós estávamos jogando bem, voltamos melhores que no primeiro tempo. Tomamos um gol, o time deles cresceu. Mesmo assim tivemos chance de empatar o jogo. Mas veio o segundo gol e a expulsão e ficou muito difícil de reverter o placar", declarou.

Logo após a derrota, o goleiro já demonstrou que o foco dos mineiros, neste momento da temporada, é a final da Copa do Brasil. O Cruzeiro enfrentará o Corinthians nesta quarta-feira (17) na Arena Corinthians, pelo jogo de volta. Na ida, a Raposa venceu por 1 a 0 no Mineirão, com gol de Thiago Neves.

"Agora é passar a bola para quarta-feira. Temos uma decisão muito importante, temos que levantar o ânimo", afirmou.