Topo

São Paulo barra Sidão e usa Liziero na vaga de Everton; Inter escala D'Ale

O goleiro Sidão, do São Paulo, deixa o time para entrada de Jean - Ale Cabral/AGIF
O goleiro Sidão, do São Paulo, deixa o time para entrada de Jean Imagem: Ale Cabral/AGIF

Marinho Saldanha

Do UOL, em Porto Alegre

14/10/2018 15h17

Diego Aguirre optou por Liziero como substituto do lesionado Everton para partida contra o Internacional neste domingo (14), no Beira-Rio. Além disso, o São Paulo ainda terá alteração no gol, com Jean no lugar de Sidão. Enquanto isso, o Colorado manteve Damião fora e Odair optou por D'Alessandro.

A escalação do São Paulo tem: Jean, Bruno Peres, Anderson Martins, Bruno Alves e Reinaldo. Jucilei, Hudson e Nenê; Rojas, Liziero e Diego Souza.

Sidão, que vinha sendo utilizado, ficará no banco de reservas. Jean, titular em Porto Alegre, não atuava no Brasileiro desde o jogo com Corinthians. Mas foi utilizado nos jogos da Sul-Americana. 

Já o Internacional ainda não começará com Leandro Damião. Se recuperando de uma lesão muscular na coxa direita, o centroavante espera no banco de reservas. Odair Hellmann optou por D'Alessandro no meio e colocou Pottker no comando de ataque.

A escalação do Inter terá: Marcelo Lomba; Fabiano, Emerson Santos, Victor Cuesta e Iago; Rodrigo Dourado, Edenílson, Patrick, D'Alessandro e Nico López; Pottker.

Inter e São Paulo jogam às 16h (de Brasília) no Beira-Rio pela 29ª rodada do Brasileirão.