Topo

Sport confirma fratura, e goleiro Magrão não joga mais neste ano

Siga o UOL Esporte no

Do UOL, em São Paulo

14/10/2018 23h03

O Sport não contará com o goleiro e ídolo Magrão na reta final da briga pela permanência na primeira divisão do Campeonato Brasileiro. O jogador se lesionou na goleada por 4 a 0 sofrida diante do Atlético-PR, neste domingo (14), e não atua mais neste ano, segundo informações do próprio clube.

Em nota no site oficial, o Sport informou que o jogador de 41 anos sofreu uma fratura no antebraço direito e precisará passar por uma cirurgia. Ele foi levado a um hospital de Curitiba onde passou por exames e começou a receber os primeiros cuidados.

"Magrão retorna nesta segunda-feira ao Recife, com os demais membros da delegação. À tarde será reavaliado pelo departamento médico leonino. Apenas depois disto, mais informações sobre o caso serão concedidas", acrescentou o clube em comunicado.

Magrão vinha fazendo boa partida neste domingo contra o Atlético-PR até se lesionar aos 25 minutos do segundo tempo, após se chocar com o companheiro Ronaldo Alves e ainda cair de mal jeito (assista ao lance abaixo).

Mesmo machucado, o goleiro tentou continuar em campo, já que o técnico Milton Mendes já havia feito as três substituições. No entanto, aos prantos, pediu para sair aos 35 minutos.

A contusão rendeu um episódio inusitado, já que com a saída de Magrão o meia Gabriel acabou assumindo a meta rubro-negra - e ainda sofreu mais dois gols no fim do jogo.

O Sport é o vice-lanterna do Brasileirão, com 27 pontos. O Vitória, primeiro time fora da zona do rebaixamento, soma 32. Mailson deve ser o titular do gol nos últimos nove compromissos da equipe pernambucana pelo torneio.