Topo

Rabello admite atuação ruim do Bota, mas ressalta: "Importante não perder"

Siga o UOL Esporte no

Do UOL, no Rio de Janeiro

15/10/2018 22h49

O Botafogo empatou por 0 a 0 com o Ceará, no Castelão, em jogo que poderia dar grande alívio ao time na luta contra o rebaixamento. A verdade, no entanto, é que os cariocas estiveram muito mais próximo da derrota que de um triunfo. Assim, o ponto conquistado em Fortaleza foi comemorado pelos jogadores.

Isso ficou bem claro com a entrevista de Igor Rabello. O zagueiro lamentou que o Botafogo não tenha jogado o futebol que sabe. E justamente por isso, ele comemora o ponto trazido para o Rio de Janeiro.

“Sabemos que seria difícil time deles está empolgado no campeonato. Não conseguimos fazer nosso jogo, infelizmente. Importante não perder e levar esse ponto para casa”, disse Rabello,

“Faz parte [jogar mal]. Jogo fora de casa é difícil. Torcida deles apoia. Agora é chegar em casa e conseguir os resultados que a gente precisa”, completou o defensor.

Com o empate, o Botafogo chegou aos 35 pontos e se manteve na 12ª posição do Campeonato Brasileiro. O Alvinegro volta a campo no sábado, quando receberá o Bahia, no Nilton Santos.