Topo

Paraná aumenta preços dos ingressos para partida em casa com o Flamengo

Vila Capanema receberá Paraná x Flamengo: ingressos mais caros - Divulgação/Paraná Clube
Vila Capanema receberá Paraná x Flamengo: ingressos mais caros Imagem: Divulgação/Paraná Clube

Napoleão de Almeida

Colaboração para o UOL

16/10/2018 11h17

O Paraná Clube anunciou um aumento no preço dos ingressos para o jogo contra o Flamengo, neste domingo, 19h, na Vila Capanema, em Curitiba. Com a penúltima colocação em média de público entre os 20 clubes da elite e um faturamento de pouco mais de R$ 2 milhões na Série A 2018, em bilheteria, a diretoria do Tricolor resolveu aproveitar o apelo do jogo para tentar engordar o caixa.

Os ingressos serão vendidos a R$ 50 (meia entrada) e 100 reais para paranistas e flamenguistas, com carga de pouco mais de 10% da capacidade destinada aos visitantes, aproximadamente 2 mil lugares – a Vila Capanema recebe até 17 mil pessoas, de acordo com a comunicação do clube. Sócios do Paraná poderão levar até dois torcedores pagando meia entrada.

A partida entre Paraná x Flamengo quase foi transferida para Cascavel, num acordo com o FC Cascavel, clube da cidade do interior do Paraná, que chegou a anunciar venda de ingressos para o jogo. Mas o negócio acabou não saindo e o jogo foi mantido para Curitiba. Entretanto, as partes deixaram em aberto a chance dos jogos contra Palmeiras (em 18/11, na 35ª rodada) e Internacional (02/12, na última rodada) serem realizados no Estádio Olímpico de Cascavel, com negociações a serem fechadas.