Topo

Com a volta de Arboleda, São Paulo divulga lista de relacionados

Arboleda vai reforçar o São Paulo no jogo deste sábado, contra o Atlético-PR - Érico Leonan/saopaulofc.net
Arboleda vai reforçar o São Paulo no jogo deste sábado, contra o Atlético-PR Imagem: Érico Leonan/saopaulofc.net

Do UOL, em São Paulo

19/10/2018 18h49

O São Paulo vai contar com o retorno de Arboleda para enfrentar o Atlético-PR, neste sábado (20), no Morumbi, pelo Campeonato Brasileiro. O zagueiro retorna ao time após defender a seleção do Equador em amistosos internacionais e desfalcar o Tricolor na última rodada do nacional, contra o Internacional, em Porto Alegre.

Além do beque, o técnico Diego Aguirre vai poder escalar o volante Luan, que estava com a seleção brasileira sub-20, que enfrentou o Chile em confrontos preparatórios para o Sul-Americano da categoria – a ser disputado em janeiro de 2019.

O terceiro reforço para o confronto é o versátil Araruna, que está novamente à disposição após se recuperar de lesão no músculo retofemoral da coxa direita que o tirou de quatro jogos. Por fim, o jovem Helinho fecha a relação com boas notícias: o meia-atacante está relacionado pela primeira vez desde que subiu definitivamente ao time principal, no dia 26 de setembro – havia formado o banco contra o Paraná (1 a 0), na estreia da equipe na competição nacional deste ano.

Já os desfalques são: o zagueiro Anderson Martins (suspenso), o lateral direito Bruno Peres (suspenso) e o atacante Everton (estiramento na região posterior da coxa esquerda).

Confira a lista com os atletas relacionados:

Goleiros: Jean e Sidão
Laterais: Edimar e Reinaldo
Zagueiros: Arboleda, Bruno Alves e Rodrigo Caio
Volantes: Araruna, Hudson, Jucilei, Liziero e Luan
Meias: Caíque, Everton Felipe, Helinho, Nenê, Rojas e Shaylon
Atacantes: Brenner, Diego Souza, Gonzalo e Tréllez