Topo

Felipão escala Palmeiras misto sem Dudu e Mayke para enfrentar o Ceará

Daniel Vorley/AGIF
Imagem: Daniel Vorley/AGIF

Do UOL, em São Paulo

21/10/2018 15h16

O Palmeiras está pronto para enfrentar o Ceará logo mais neste domingo (21), no Estádio do Pacaembu, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. As principais novidades do time misto escalado por Luiz Felipe Scolari são as ausências de Dudu e Mayke no time titular. Ambos serão poupados para a partida da próxima quarta-feira (24), contra o Boca Juniors, pela Libertadores.

Desta forma, o Alviverde vai a campo com: Weverton; Jean, Antônio Carlos, Edu Dracena e Victor Luís; Felipe Melo, Bruno Henrique e Lucas Lima; Hyoran, Willian e Deyverson. Acompanhe a partida pelo Placar UOL.

Vale lembrar que o Palmeiras tinha dois desfalques confirmados para o confronto: Gustavo Gómez e Thiago Santos receberam o terceiro cartão amarelo e cumprem suspensão neste domingo. Diante deste cenário, o experiente comandante optou por não "misturar" os zagueiros e escalar a dupla (Dracena e Antônio Carlos) que até aqui atuou em todos os jogos da Libertadores.

A lista de pendurados também pode ter influenciado Felipão a fazer mudanças no rodízio, como por exemplo nos casos de Mayke e Moisés, ambos com dois cartões amarelos. Jean e Bruno Henrique foram as escolhas, respectivamente.

Já Lisca mandará o Ceará com: Everson; Samuel Xavier, Tiago Alves, Luiz Otávio e Felipe Jonatan; Edinho, Richardson, Juninho Quixadá e Calyson; Leandro Carvalho e Arthur.