Topo

Jadson diz que faltou concentração ao Corinthians e cita erros individuais

Siga o UOL Esporte no

Do UOL, em São Paulo

21/10/2018 20h06

O meio-campista Jadson disse que faltou concentração ao Corinthians no empate por 2 a 2 com o Vitória. O time paulista sofreu o gol da igualdade no último minuto pouco depois de virar a partida no Barradão. O camisa 10 corintiano também mencionou 'erros invividuais'.

"A gente sabe que a situação está desconfortável. O Corinthians não merece estar nessa situação. Deixamos escapar a vitória num confronto direito. Vamos colocar a cabeça no lugar. Estamos sofrendo para fazer gol e sofrendo gols por falta de atenção e erros individuais. Temos de nos fechar e erguer a cabeça, não podemos nem pensar em empatar", disse Jadson em entrevista à ESPN.

"Temos de pensar no que está acontecendo, estamos próximos da zona de rebaixamento, é desconforável. Quando estamos concentrados. é difícil de nos bater. Está faltando só um pouco de concentração, tem de ficar ligado o tempo todo para não acontecer isso aí. A gente acaba dando o gol de lambuja, temos de aprender com os erros", afirmou o meio-campista.

O Corinthians saiu atrás no placar logo no começo do jogo. Rhayner fez 1 a 0 para o Vitória aos nove minutos. Jadson empatou aos 30 depois de uma bela finalização na área. Roger virou a partida aos 45 minutos da etapa final e Neilton balançou a rede no último lance.

Com o empate, o time do técnico Jair Ventura manteve os três pontos de vantagem sobre o Vitória. Os paulistas somam agora 36 pontos e ocupam a 12ª posição - agora são cinco pontos de vantagem sobre o Ceará, o primeiro time do grupo do descenso.