Topo

Odair elogia arrancada do Santos e diz preparar Inter para qualquer postura

Técnico Odair Hellmann comanda o Internacional durante duelo com o Santos - Daniel Vorley/AGIF
Técnico Odair Hellmann comanda o Internacional durante duelo com o Santos Imagem: Daniel Vorley/AGIF

Do UOL, em Porto Alegre

21/10/2018 15h32

Odair Hellmann está preparado para qualquer postura que o Santos adotar. Segundo o técnico do Inter, o time paulista vive arrancada e pode alternar a forma de jogar no confronto da próxima segunda-feira.

"A gente está trabalhando para todas as situações. O Santos não fica muito atrás, não. Ele defende em bloco baixo, mas é um time que tem, por natureza dos atacantes e meias, uma vocação ofensiva. E não sei qual a estratégia que vai utilizar, mas trabalhamos em todos os aspectos. Se vão fazer marcação mais alta, nos pressionar, se vão esperar um pouco mais. Sempre são situações diferentes para cada opção de marcação. Trabalhamos todas essas situações para não ficar surpreso com o que o jogo apresentar. O Santos tem variado. O Rodrygo está voltando. Ele tem feito essa variação com o Sanchez. A gente sabe que é extremamente difícil", disse Odair em entrevista coletiva.

O Santos ostenta um dos melhores rendimentos do segundo turno do Brasileiro. E tal condição chama atenção do Colorado, que espera uma partida complicada.

"O Santos deu uma arrancada nesse segundo turno, cresceu muito com o Cuca. Cresceu em termos de competição. É um time muito forte. Vi quatro jogos com o Santos. Um jogo que fez contra o Cruzeiro fora de casa que o 2 a 1 para o Cruzeiro não é o placar do jogo. Mas a bola entrou, o Cruzeiro venceu a partida. Temos que buscar manutenção de jogo, performance. Confiar e buscar a vitória até o final", finalizou.

Inter e Santos se enfrentam na segunda-feira (22) às 20h (de Brasília), no Beira-Rio.