Topo

De olho no Vitória, Nenê volta a treinar no campo com a equipe do São Paulo

Nenê durante o treino do São Paulo, que vai encarar o Vitória nesta sexta-feira - Marcello Zambrana/AGIF
Nenê durante o treino do São Paulo, que vai encarar o Vitória nesta sexta-feira Imagem: Marcello Zambrana/AGIF

José Eduardo Martins

Do UOL, em São Paulo

23/10/2018 11h47

Nenê reforçou o treino do São Paulo nesta terça-feira (23), no CT da Barra Funda. O meia trabalhou normalmente com os demais colegas no gramado na atividade comandada pelo técnico Diego Aguirre. De olho na partida de sexta-feira com o Vitória, o veterano, de 37 anos, havia cumprido a sua programação específica e feito exercícios físicos no Reffis durante a reapresentação, na segunda.

Outra novidade nesta terça foi a renovação do contrato de Luan. O volante assinou vínculo com o Tricolor até 31 de dezembro de 2022 – o antigo era válido até 30 de setembro de 2019. Uma das revelações do São Paulo na temporada, o jogador, de 19 anos, deve ser titular mais uma vez nesta semana na vaga de Jucilei.

Para o confronto desta sexta, Aguirre pode contar com os retornos do lateral direito Bruno Peres e do zagueiro Anderson Martins, que cumpriram suspensão automática na rodada anterior. Desta maneira, o único desfalque para encarar o Vitória fora de casa deve ser o ponta Everton, em recuperação de lesão na coxa esquerda. 

O São Paulo tenta se recuperar no Campeonato Brasileiro. Após o empate com o Atlético-PR na última jornada, a equipe do técnico Diego Aguirre completou seis partidas sem vencer. O Tricolor soma 53 pontos na tabela de classificação - nove a menos do que o líder Palmeiras.