Topo

Contra o Vitória, quatro titulares do São Paulo correm risco de suspensão

Hudson é um dos cinco pendurados do Tricolor na 31ª rodada do Brasileirão - Marcello Zambrana/AGIF
Hudson é um dos cinco pendurados do Tricolor na 31ª rodada do Brasileirão Imagem: Marcello Zambrana/AGIF

Do UOL, em São Paulo

25/10/2018 04h00

Além de pensar em voltar a vencer no Campeonato Brasileiro, o São Paulo encara o Vitória às 19h30 desta sexta-feira (26) também preocupado com os desfalques que poderá ter depois do jogo da 31ª rodada. Afinal, cinco jogadores do elenco estão pendurados. Entre eles, quatro possíveis titulares.

- Único desfalque do São Paulo em Salvador vem do departamento médico
Lembra dele? Campeão mundial pelo São Paulo jogará o Paulista de 2019

A lista de quem pode ficar suspenso pelo terceiro cartão amarelo na partida em Salvador, no Barradão, tem o lateral-esquerdo Edimar, o zagueiro Anderson Martins, o volante Hudson e os atacantes Joao Rojas e Santiago Tréllez.

O último é quem tem menos chance de ser titular contra o Vitória. Edimar e Anderson Martins são dúvidas. O lateral seguirá se o técnico Diego Aguirre optar por manter Reinaldo avançado na ponta esquerda. Já o zagueiro, que vem de uma sequência de falhas e volta de suspensão, vê Bruno Alves e Robert Arboleda em melhor momento.

Hudson e Rojas, por outro lado, são presenças praticamente garantidas. Dos últimos 18 jogos do São Paulo no Brasileirão, o capitão só foi desfalque em dois, enquanto o equatoriano esteve ausente de apenas um.