Topo

São Paulo deve ter novidade na lateral contra o Vitória

Marcello Zambrana/AGIF
Imagem: Marcello Zambrana/AGIF

Bruno Grossi

Do UOL, em São Paulo

25/10/2018 11h08

O São Paulo visita o Vitória no Barradão, em Salvador, às 19h30 desta sexta-feira (26) e deve ter apenas uma novidade na equipe titular. O técnico Diego Aguirre prepara a volta do lateral-direito Bruno Peres, que cumpriu suspensão diante do Atlético-PR na 30ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Contra o Furacão, o volante Araruna foi utilizado na posição, mas sentiu a falta de ritmo de jogo e precisou ser substituído. Bruno agora retorna para abrir a linha de quatro à frente do goleiro Jean, que deve ter ainda Bruno Alves, Robert Arboleda e Edimar.

Assim, Anderson Martins, outro que volta de suspensão, ficaria no banco de reservas e Reinaldo, na ponta esquerda. A provável escalação do Tricolor para enfrentar o Vitória tem Jean, Bruno Peres, Bruno Alves, Arboleda e Edimar; Rojas, Hudson, Luan e Reinaldo; Diego Souza e Carneiro.

Os experientes Jucilei e Nenê seguem apenas como opção. Bem como os jovens Igor Gomes, Antony e Helinho. O trio, aliás, briga para conseguir ao menos integrar a delegação que vai a Salvador. O terceiro é quem mais corre riscos, já que torceu o tornozelo esquerdo na última quarta-feira. Se não tiver dores após o treino desta quinta, volta a ter chances de ser relacionado.

O único desfalque do São Paulo no confronto da 31ª rodada é o meia-atacante Everton, que ainda se recupera de lesão muscular na coxa esquerda. Já são quase 20 dias fora dos gramados.