Topo

São Paulo tem volta de Bruno Peres e Reinaldo de novo na ponta

Lateral-direito já marcou um gol pelo Tricolor neste Campeonato Brasileiro - Ale Cabral/AGIF
Lateral-direito já marcou um gol pelo Tricolor neste Campeonato Brasileiro Imagem: Ale Cabral/AGIF

Do UOL, em São Paulo

26/10/2018 18h37

O São Paulo divulgou a escalação para enfrentar o Vitória, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. A principal novidade no time de Diego Aguirre é o retorno do lateral-direito Bruno Peres, que toma o posto de Araruna após cumprir suspensão automática. O duelo no Barradão, em Salvador, começa às 19h30 desta sexta-feira.

Além disso, a lateral esquerda segue nas mãos de Edimar, com Reinaldo sendo utilizado mais à frente, como ponta. A escalação completa do Tricolor tem Jean, Bruno Peres, Bruno Alves, Arboleda e Edimar; Rojas, Luan, Hudson e Reinaldo; Diego Souza e Carneiro.

Já o Vitória entrará em campo com Ronaldo, Jeferson, Ramon, Lucas Ribeiro e Fabiano; Willian Farías, Rodrigo Andrade e Rhayner; Erick, Maurício e Lucas Fernandes.

- São Paulo pode dar dia perfeito a Jean com aniversário e família no estádio

O garoto Luan foi mantido após boa atuação no empate sem gols com o Atlético-PR, na semana passada. Assim, Jucilei continua no banco de reservas. O mesmo acontece com Nenê, que deu lugar a Gonzalo Carneiro desde o último jogo.

Aguirre ainda não pode contar com Everton, que segue tratando lesão muscular na coxa esquerda e também decidiu preservar Helinho. O garoto sofreu torção no tornozelo esquerdo e ainda sente dores no local.