Topo

Carpegiani promove a entrada de Arouca no Vitória para enfrentar o Paraná

Mauricia da Matta/EC Vitória
Imagem: Mauricia da Matta/EC Vitória

Do UOL, em São Paulo

04/11/2018 16h31

Paraná e Vitória já estão escalados para o duelo de desesperados da 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. Enquanto o técnico Dado Cavalcanti optou por Alex Santana no meio-campo para evitar que a equipe seja matematicamente rebaixada para a Série B do Brasileirão já neste domingo (4), em plena Vila Capanema, os baianos promoveram mudanças no time titular.

A principal novidade de Paulo César Carpegiani é a presença de Arouca, que será inclusive o capitão da equipe em Curitiba. Assim, o Vitória busca somar três pontos com: Ronaldo; Ramon, Aderllan, Ruan Renato e Benitez; Léo Gomes, Rodrigo Andrade, Arouca e Lucas Fernandes; Erick e Leo Ceará.

Vale lembrar que o penúltimo colocado do Brasileirão não conta com Juninho, Guilherme Costa, Wallison Maia, Luan e Jefferson, lesionados, e Lucas Ribeiro, que cumpre suspensão após receber o terceiro cartão amarelo.

O Paraná, por sua vez, começará o duelo dos dois piores times do torneio até aqui da seguinte maneira: Richard; Wesley, Jesiel, Renê Santos e Igor; Alex Santana, Leandro Vilela e Jhonny Lucas; Juninho, Grampola e Andrey.

Com 17 pontos ganhos e a última colocação na tabela, o Paraná pode ser automaticamente rebaixado se não vencer e ver o Botafogo bater o Corinthians no Rio e o América-MG superar o Cruzeiro no clássico de Belo Horizonte.