Topo

Inter inicia semana diferente e terá todos jogadores à disposição de Odair

Odair Hellmann terá todos que tem atuado à disposição para partida contra o Ceará - Ricardo Duarte/Inter
Odair Hellmann terá todos que tem atuado à disposição para partida contra o Ceará Imagem: Ricardo Duarte/Inter

Marinho Saldanha

Do UOL, em Porto Alegre

06/11/2018 12h00

A semana de futebol que se inicia para o Inter na reapresentação dos jogadores nesta terça-feira (06) será diferente. Com as voltas de Rodrigo Dourado e Edenílson após suspensão, além de Jonatan Alvez, que é reserva, o técnico Odair Hellmann terá todos os jogadores que atuam regularmente à disposição contra o Ceará.

Aqueles que vem jogando com alguma regularidade estão todos aptos a entrarem em campo no próximo domingo pela 33ª rodada do Brasileiro. Não há baixas por lesões recentes, salvo atletas que pouco jogaram ou já estão parados há mais tempo, casos de Danilo Fernandes, que só volta em 2019, Rithely, que ainda não estreou, e Charles, que torceu o tornozelo na semana passada.

Dourado e Edenílson retomam titularidade. Assim, Gabriel Dias e Juan Alano deixam a equipe. Pottker, que entrou contra o Atlético-PR, completou processo de recuperação e também poderá ser alternativa.

Vice-líder com 61 pontos na classificação do Brasileiro, o Internacional corre para disputar o título até as últimas rodadas com o Palmeiras. A equipe paulista está em primeiro com 66, faltando seis jogos para a conclusão do torneio. 

O Colorado encara o Ceará no próximo domingo às 17h (de Brasília), fora de casa.