Topo

Brenner agradece oportunidade no São Paulo após gol no clássico

Siga o UOL Esporte no

Do UOL, em São Paulo

10/11/2018 20h02

Autor do gol do São Paulo no empate por 1 a 1 contra o Corinthians na Arena, o atacante Brenner voltou a marcar e agradeceu ao clube: "Sou muito grato pela oportunidade".

Leia mais:
Juca Kfouri: "Majestoso da Vergonha"
PVC: "Erros indiscutíveis do clássico"
Áudio vaza discussão de equipe do Premiere sobre gol anulado do Corinthians

Brenner entrou aos 22 minutos do primeiro tempo no lugar de Gonzalo Carneiro, que sentiu lesão na perna e teve de sair.

"Sou muito grato pela oportunidade e por tudo que o São Paulo faz por mim, se eu estiver jogando ou não, continuo trabalhando para poder ajudar. Infelizmente a vitória não veio, mas a gente deu o máximo e se entregou bastante", disse Brenner.

Depois de muito tempo sem atuar pelo profissional, o jovem teve a oportunidade para apagar a imagem negativa deixada na eliminação do São Paulo na Copa Sul-Americana. Na ocasião, em pleno Morumbi, contra o Colón, da Argentina, ele entrou no segundo tempo e foi expulso.

"Todos os jogos que a gente não sai com o resultado positivo é claro que a gente fica chateado, principalmente no clássico, tínhamos grande chance de ganhar e infelizmente não conseguimos".

Brenner também afirmou que o Corinthians teve mérito no empate na Arena, mesmo com um jogador a menos.

"Acho que o Corinthians teve o mérito dele, se empenharam, o Ralf acertou um belo chute, mas nosso time tem o mérito também, infelizmente não conseguimos a vitória, mas trabalhamos até o final e o torcedor viu".

Visão de Aguirre

O técnico do São Paulo, Diego Aguirre, disse que Brenner já merecia uma nova chance e o gol foi importante para ele.

"Foi importante para o menino fazer o gol, ele está trabalhando bem e merecia uma oportunidade, quando machucou o Carneiro optei por manter o sistema de jogo com dois atacantes essa foi a ideia dessa mudança", disse o treinado Diego Aguirre.