Topo

Felipão veta conversas sobre contratações antes de término do Brasileirão

Do UOL, em São Paulo

11/11/2018 20h13

O Palmeiras não vai conversar com os atletas que têm contrato encerrando antes de o Brasileirão ter seu dono definido. Neste domingo (11), após o empate por 1 a 1 com o Atlético-MG, Felipão reforçou que essa é uma política de todo o clube.

O Alviverde tem Fernando Prass, Jailson, Marcos Rocha, Mayke e Edu Dracena com os contratos se encerrando no final do ano. 

"Eu não vou entrar nesta questão, porque é de bastidor. Tem interesses de alguém, de clube, vem dali, puxa aqui. Isso não é meu assunto. É de direção", afirmou o comandante.

Leia mais:
Juca Kfouri: Verdão dá mais um passo para o título
Felipão comemora ponto fora e veta clima de "já ganhou"
Dracena diz que sofreu pênalti e comemora rodada favorável ao Palmeiras


Ele preferiu não comentar a notícia dada pelo UOL Esporte de que ele pediu à direção para que Marcos Rocha tenha seu vínculo renovado.

“A direção sabe o meu pensamento como jogador e como pessoa (sobre o Marcos Rocha). Eles vão tomar as decisões no momento certo. No momento atual, o Palmeiras não vai tomar nenhuma decisão nem com Atlético-MG e nem com qualquer time do mundo, porque temos o presidente para ser eleito. E depois daquilo que vamos trabalhar com os jogadores”, completou.

Fernando Prass declarou recentemente que tem interesse em ficar, a prioridade dele é renovar com o Palmeiras. Ele garante que está no auge da sua forma física e joga no mínimo mais três ou quatro anos.