Topo

Empates mantêm vantagem do Palmeiras no Brasileirão; veja gols do domingo

Pedro Vale/AGIF
Imagem: Pedro Vale/AGIF

Do UOL, em São Paulo

12/11/2018 04h00

O Campeonato Brasileiro realizou cinco partidas no domingo (11), que não alteraram a vantagem do Palmeiras na liderança da competição.

Em Belo Horizonte, o time paulista enfrentou o Atlético-MG, empatou por 1 a 1 e chegou a 67 pontos. O vice-líder Internacional tinha a chance de encostar, mas empatou pelo mesmo placar com o Ceará e continuou cinco pontos atrás dos palmeirenses, somando agora 62.

Leia também:

Outras duas partidas do domingo terminaram empatadas: Vitória 2 x 2 Bahia e Fluminense 0 x 0 Sport. Só quem venceu foi o Grêmio, que recebeu o Vasco da Gama e fez 2 a 1.

Confira os gols:

Atlético-MG 1 x 1 Palmeiras

Jogando no Independência, Atlético-MG e Palmeiras fizeram um jogo fundamental para as primeiras posições. Elias abriu o placar para os anfitriões após bela troca de passes, enquanto Bruno Henrique empatou para os visitantes em cobrança de pênalti. Os mineiros seguem no G-6, mas ameaçado pela concorrência de Atlético-PR e Santos (que joga nesta segunda); os paulistas lideram.

Ceará 1 x 1 Internacional

O empate do Palmeiras poderia ajudar o Internacional a diminuir a diferença para a liderança do Brasileiro, mas os comandados de Odair Hellmann também empataram fora de casa. Diante do Ceará, os gaúchos ficaram no 1 a 1. Leandro Damião abriu o placar para os colorados, mas Ricardinho empatou para os donos da casa ainda no primeiro tempo.

Vitória 2 x 2 Bahia

O único clássico deste domingo também terminou empatado. No Barradão, Vitória e Bahia ficaram no 2 a 2. Léo Ceará marcou os gols rubro-negros, enquanto Nilton e Ramires fizeram para os tricolores. O Vitória segue na zona de rebaixamento.

Grêmio 2 x 1 Vasco da Gama

Jogando fora de casa, o Vasco da Gama saiu na frente, graças ao gol de Thiago Galhardo. Só que o Grêmio virou, graças à cabeçada de Jael e ao chute de Matheus Henrique - o goleiro Martín Silva falhou feio. O Grêmio segue no G-4, enquanto o alerta contra o rebaixamento continua ligado nos cruzmaltinos.

Fluminense 0 x 0 Sport

Fechando os jogos do domingo, o Fluminense recebeu o Sport e ficou no 0 a 0. O Flu segue sonhando com uma vaga no G-6, enquanto o Sport continua ameaçado pelo rebaixamento.