Topo

Bahia recebe Ceará com suspensos e lesionado; confira a provável escalação

Nilton cumprirá suspensão e será desfalque diante do Ceará - Divulgação/Bahia
Nilton cumprirá suspensão e será desfalque diante do Ceará Imagem: Divulgação/Bahia

Do UOL, em Santos (SP)

13/11/2018 04h00

O Ba-Vi deixou alguns desfalques para o Bahia encarar o Ceará, nesta quarta-feira (14), às 21h (de Brasília), na Arena Fonte Nova, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. Nilton e Júnior Brumado estão fora por suspensão, enquanto Nino Paraíba seguiu para o departamento médico.

Na lateral direita, Bruno assume a posição, enquanto a principal dúvida fica no setor de ataque. Gilberto, caso seja liberado pelo DM, pode substituir Brumado, mas Edigar Junio aparece como favorito.

Provável escalação

Douglas; Bruno, Douglas Groli, Lucas Fonseca e Léo; Gregore e Flávio; Élber, Ramires e Zé Rafael; Edigar Junio (Gilberto).

Principais dúvidas

Enderson Moreira ainda aguarda o departamento médico para saber se voltará a contar com Gilberto. O mais provável, porém, é que Edigar Junio substitua Junior Brumado, suspenso.

Suspensos

Nilton e Júnior Brumado.

Lesionados

Marco Antônio e Nino Paraíba.

Pendurados

Lucas Fonseca, Gregore, Douglas, Léo, Ramires, Flávio, Clayton, Elton e Everson, Marco Antônio e Gilberto.

Retrospecto entre os dois times no Brasileiro

O Bahia venceu como visitante no último duelo que teve com o Ceará: 2 a 0 no Presidente Vargas, dia 29 de agosto. No retrospecto entre as equipes no Campeonato Brasileiro, o time baiano também leva vantagem: seis vitórias, três derrotas e dois empates.