Topo

Chará se queixa de dor na coxa direita e desfalca Atlético-MG contra Paraná

Yimmi Chará, do Atlético-MG, não entrará em campo na partida desta quarta-feira - Pedro Vilela/Getty Images
Yimmi Chará, do Atlético-MG, não entrará em campo na partida desta quarta-feira Imagem: Pedro Vilela/Getty Images

Thiago Fernandes

Do UOL, em Belo Horizonte

13/11/2018 11h18

O Atlético-MG terá um desfalque para o jogo contra o Paraná, nesta quarta-feira (13), pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. Yimmi Chará se queixa de dores no músculo adutor da coxa direita e está fora do treino desta manhã. Ele não viaja a Curitiba com o restante do elenco.

O Galo não divulga à imprensa os relacionados para as partidas. No entanto, informou nesta manhã que não terá o colombiano no jogo desta semana. Ele permanecerá em Belo Horizonte para realizar tratamento médico.

A manutenção de Chará na capital mineira é com o intuito de evitar que ele sofra uma grave lesão no local. A comissão técnica foi aconselhada pelo departamento médico a tomar esta medida por precaução.

Levir Culpi ainda não esboçou o time que entrará em campo na noite desta quarta-feira. No entanto, o mais provável é que David Terans assuma a condição de titular na partida que ocorre no estádio Durival Britto.

O mais provável é que o Galo entre em campo com a seguinte formação: Victor; Emerson, Leonardo Silva, Iago Maidana e Fábio Santos; Matheus Galdezani, Elias, Juan Cazares e David Terans; Luan e Alerrandro.

Embora esteja fora de combate, Yimmi Chará já estava em xeque na equipe comandada por Levir Culpi. Recentemente, o técnico revelou que não descartaria tirá-lo do time titular por ausência de números relevantes no setor ofensivo.