Topo

Castán diz que faltou "malandragem" ao Vasco após levar gol no fim

Siga o UOL Esporte no

Do UOL, no Rio de Janeiro

14/11/2018 21h45

O Vasco vencia até os 50min do segundo tempo, mas não conseguiu segurar o Atlético-PR, que conseguiu o empate no último lance do jogo. O resultado foi péssimo para a equipe na luta contra o rebaixamento e irritou alguns jogadores. Leandro Castán foi um deles.

O zagueiro não escondeu a insatisfação com a equipe e reclamou da falta de malandragem por parte dos companheiros.

"Normal o time que está ganhando recuar. Mas faltou malandragem. Não pode acontecer isso, precisa entender o jogo, não parar de atacar. Só se defender fica muito difícil", disse Castán.

Quem também tentou explicar o tropeço foi Thiago Galhardo. Autor do gol da equipe, o apoiador lamentou bastante as lesões sofridas por Rildo e Ramon, que deixaram a equipe ainda no primeiro tempo.

"O time começou bem, a 220 km/h, criando muito, fomos intensos, mas depois caímos um pouco. Vamos nos acertar e melhorar. Acabamos perdendo dois jogadores por lesão, não esperávamos. Treinamos uma coisa e agora tivemos que mudar", afirmou Galhardo.

Após o empate com o Atlético-PR, o Vasco chega aos 39 pontos e se mantém na 15ª posição. O time, no entanto, poderá terminar a rodada na zona de rebaixamento. O Cruzmaltino visita o Corinthians, no sábado, em Itaquera.