Topo

Goleiro do Flu reclama de arbitragem e manda "entregar a taça ao Palmeiras"

Siga o UOL Esporte no

Do UOL, no Rio de Janeiro

14/11/2018 23h53

O Fluminense perdeu por 3 a 0 nesta quarta-feira e se viu mais afundado na má fase. O time conquistou apenas uma vitórias nos últimos seis jogos e viu a zona de rebaixamento se aproximar com certo perigo. Após nova derrota, Julio César pediu a palavra na saída de campo.

Em entrevista à TV Globo, o goleiro fez elogios ao time do Palmeiras, mas em seguida detonou a arbitragem. Bráulio da Silva Machado teve atuação bastante questionada e deixou muitos jogadores do Fluminense irritados.

"É fato que a equipe do Palmeiras tem uma qualidade enorme, mas arbitragem assim fica difícil. Me desculpem, mas são faltas que não existem. Entrega a taça para o Palmeiras logo", desabafou o Julio Cesar.

No intervalo, o tom já era de insatisfação com a arbitragem. Jadson, por exemplo, detonou Bráulio. O volante usou palavras fortes ao criticar o profissional. Curiosamente, acabou sendo expulso após o terceiro gol do Palmeiras, marcado por Luan.

"Poucas vezes peguei no futebol um cara tão arrogante quanto esse cara. Eu nem cheguei a falar com ele e ele me deu cartão. A gente procura não criticar a arbitragem, mas ele tá demais hoje. Ele está demais hoje, sem condições. Ele irrita nosso time, irrita o time deles, é um cara extremamente despreparado", disse ao fim do primeiro tempo também à TV Globo.

Com a derrota, o Fluminense segue com 41 pontos na 11ª posição, mas está somente com quatro pontos a mais que a Chapecoense, primeiro time na zona de rebaixamento e com um jogo a menos ? encara o Botafogo nesta quinta, na Arena Condá. O Tricolor volta a campo na segunda, quando receberá o Ceará, no Maracanã.