Topo

Inter encara o América-MG sem D'Alessandro; Rodrigo Moledo é dúvida

D"Alessandro não atuará contra o América-MG em razão de uma suspensão por amarelo - Ricardo Duarte/Inter
D'Alessandro não atuará contra o América-MG em razão de uma suspensão por amarelo Imagem: Ricardo Duarte/Inter

Marinho Saldanha

Do UOL, em Porto Alegre

14/11/2018 04h00

D'Alessandro é a principal baixa do Inter para o jogo contra o América-MG, nesta quinta-feira (15). A ausência, em razão do terceiro amarelo, abre caminho para volta de Pottker ou oportunidade para Wellington Silva.

Na defesa, outra dúvida. Rodrigo Moledo ficou fora do empate com o Ceará por um desconforto muscular, mas pode voltar ao time na vaga de Emerson Santos.

Provável escalação

Marcelo Lomba; Fabiano, Emerson Santos (Rodrigo Moledo), Victor Cuesta e Iago; Rodrigo Dourado, Edenílson, Patrick, Pottker (Wellington Silva) e Nico López; Leandro Damião.

Principais dúvidas

Rodrigo Moledo pode ou não voltar ao time na zaga. Ele treinou normalmente na terça-feira. Se tiver condições clínicas, irá jogar. No setor de criação, Wellington Silva, que tem entrado bem no time, pode começar jogando. Por outro lado, Pottker volta de lesão e também tem chance, apesar de ter deixado o treino de terça-feira mais cedo. Camilo corre por fora. 

Suspensos

D'Alessandro

Lesionados

Danilo Fernandes e Gabriel Dias

Pendurados

Nico López e Fabiano

Retrospecto em Brasileiro

O último confronto entre os times acabou com vitória do América-MG por 2 a 1 em 27 de julho. Pelo Brasileirão, já foram disputadas 12 partidas com sete vitórias do Inter, três empates e duas vitórias do América-MG.