Topo

Jair define Corinthians com Douglas e Danilo como titulares; veja escalação

Daniel Vorley/AGIF
Imagem: Daniel Vorley/AGIF

Do UOL, em São Paulo

14/11/2018 20h48

O Corinthians visita o Cruzeiro, a partir das 21h45 (de Brasília) desta quarta-feira (14), com Douglas escalado no lugar do suspenso Araos e Danilo mantido no comando de ataque. No Mineirão, o time alvinegro busca pontos para afastar o risco de rebaixamento no Campeonato Brasileiro. Acompanhe todos os lances da partida.

Desta forma, o Corinthians entra em campo com Cássio; Fagner, Léo Santos, Henrique e Danilo Avelar; Ralf, Douglas, Jadson, Pedrinho e Romero; Danilo. Havia a dúvida entre Douglas e Thiaguinho no meio-campo, visto que este último entrou muito bem no clássico contra o São Paulo, no último sábado (10). O técnico Jair Ventura optou por voltar com Douglas, que havia deixado a equipe por contusão.

Já o Cruzeiro tem escalação alternativa para a partida, com apenas quatro titulares. Por vários motivos estão fora, por exemplo, Dedé, Edílson, Thiago Neves e Arrascaeta. Fábio; Ezequiel, Manoel, Léo e Egídio; Lucas Romero, Lucas Silva, Robinho, Mancuello e David; Fred. Com Mano Menezes afastado para um tratamento médico, quem comanda o time é Sidnei Lobo. 

Com 40 pontos no Campeonato Brasileiro, o Corinthians ainda corre risco de descenso à Série B. O Cruzeiro, por sua vez, tem 46 pontos no nono lugar e apenas cumpre tabela por já ter vaga na próxima Copa Libertadores.