Topo

Nico López admite 'secar' o Palmeiras e projeta Libertadores no Inter

Nico López comemora gol do Internacional e admite "secar" o Palmeiras  - Ricardo Duarte/Inter
Nico López comemora gol do Internacional e admite 'secar' o Palmeiras Imagem: Ricardo Duarte/Inter

Do UOL, em Porto Alegre

14/11/2018 17h31

Em entrevista coletiva concedida nesta quarta-feira (14), o atacante Nico López admitiu a 'secar' o Palmeiras na reta final do Brasileiro. O uruguaio ainda revelou desejo de jogar a Libertadores do ano que vem pelo Inter.

"Eu estou sempre secando eles, assim como eles também secam a gente. Vou assistir (o jogo), como assisto sempre. Se eles perderem, e a gente fizer a nossa parte, temos um objetivo para alcançar e ficamos mais perto dele", disse.

O programa para esta noite, então, é secar. O Palmeiras encara o Fluminense às 21h45 (de Brasília) e pode abrir oito pontos de vantagem sobre o Inter, vice-líder do Brasileiro.

O Colorado só entra em campo na quinta-feira para encarar o América-MG no Beira-Rio.

"Não acho nenhum time pequeno. O Inter é grande, mas perdeu lá para eles. Estamos engasgados com essa derrota e vamos buscar a vitória em casa", disse.

Um dos destaques da temporada do time gaúcho, Nico também citou o desejo de permanecer em 2019 para disputa da Libertadores. Ele tem contrato até 2020.

"Passei algumas dificuldades aqui, mas neste momento só penso no Inter. Quero ficar e dar muitas alegrias ao torcedor, jogar a Libertadores de 2019 pelo clube", finalizou.