Topo

Jean lamenta pontos perdidos pelo SP em decisão e pede reação na reta final

Do UOL, em São Paulo

15/11/2018 22h24

O goleiro são-paulino Jean saiu de campo frustrado na noite desta quinta-feira, após o empate por 1 a 1 com o Grêmio no Morumbi. Para o jogador, o São Paulo despediçou pontos importantes contra um rival direto na briga pelo G-4 do Brasileirão. Para o arqueiro, a equipe terá de mostrar uma reação nas últimas quatro rodadas.

"Agora é procurar assimilar o mais rápido possível para a partida de domingo. Era um confronto direto [pelo G-4], uma final. Não podíamos empatar, estamos com a mesma pontuação. Agora é ir para o restante dos jogos, pontuar e torcer pelo tropeço deles", disse o goleiro são-paulino em entrevista ao Canal Premiere.

O São Paulo de André Jardine teve mais posse de bola no jogo, mas viu o Grêmio abrir o placar no começo do segundo tempo, com Everton. Em seguida, Michel marcou um gol contra e deixou tudo igual no Morumbi.

Com o empate em casa, o São Paulo somou 59 pontos na tabela do Campeonato Brasileiro, mesma pontuação do Grêmio. A equipe de Renato Gaúcho ocupa a quarta posição pois tem uma vitória a mais na competição (16 a 15).