Topo

Jucilei diz que empate do São Paulo no Morumbi foi justo e elogia o Grêmio

Do UOL, em São Paulo

15/11/2018 21h11

O volante Jucilei considerou justo o empate por 1 a 1 do São Paulo com o Grêmio no Morumbi na noite desta quinta-feira, pela 34ª rodada do Brasileirão. O jogador são-paulino valorizou o resultado por considerar o adversário uma equipe forte. O resultado impediu que o time da casa superasse o rival na briga por uma vaga direta na Libertadores.

"Pegamos uma grande equipe, que joga junto há muito tempo e que joga bem dentro e fora de casa. É difícil jogar contra o Grêmio. O empate é justo. Temos mais quatro jogos pela frente para buscar essa vaga no G-4", disse Jucilei em entrevista à Rádio Globo.

O São Paulo, que teve André Jardine no comando, saiu atrás no placar. Everton fez para o Grêmio no começo do segundo tempo. Em seguida, o volante Michel marcou contra, após um cruzamento do meia-atacante são-paulino Everton.

Com o empate no Morumbi, o São Paulo soma 59 pontos na tabela do Brasileirão, mesma pontuação do Grêmio. O time de Renato Gaúcho leva a melhor por causa do número de vitórias (16 a 15).