Topo

"O sonho ainda está vivo", diz atacante após Inter bater o América-MG

Siga o UOL Esporte no

Marinho Saldanha

Do UOL, em Porto Alegre

15/11/2018 23h03

O atacante Rossi manteve vivo o sonho de título para o Inter. Após a vitória sobre o América-MG por 2 a 0 nesta quinta-feira (15), o Colorado voltou a estar cinco pontos atrás do líder, em segundo, faltando agora quatro jogos para o fim do Brasileiro.

"O sonho ainda está vivo. Sabíamos que uma derrota ou empate nos tiraria todas as chances. Mas o Inter está vivo, tem quatro rodadas e tudo pode acontecer", disse o atacante Rossi.

Os demais jogadores também mantiveram o discurso otimista. O Inter, vencendo, impediu qualquer chance do Palmeiras ser campeão no domingo, independente dos resultados. O time gaúcho soma 65 pontos contra 70 dos paulistas.

"A meta do Inter, com este jogo, eram cinco jogos e cinco vitórias. Temos que fazer a nossa parte. Ganhar ou não vai depender de outro fator. Mas nossa parte temos que fazer e dar nosso empenho nisso", afirmou Marcelo Lomba.

Os gols do Inter foram marcados por Edenílson e Leandro Damião. O próximo confronto será com o Botafogo, domingo, no Rio de Janeiro.

"Era importante vencer para manter chance. Não vamos desistir até o último jogo", sacramentou Edenílson.