Topo

"Não podemos nos dar por vencidos", diz E. Ribeiro sobre chances do Fla

Do UOL, no Rio de Janeiro

16/11/2018 17h59

O técnico Dorival Júnior manteve o sonho do título brasileiro e os jogadores do Flamengo acompanharam o discurso. Nesta sexta-feira (16), foi a vez do meia Everton Ribeiro pedir concentração nos resultados do Rubro-negro. Ele deixou claro que a equipe acreditará até quando for possível.

“A distância é considerável, mas acreditamos até o último momento. Desejamos vencer para encurtar essa distância para o líder. Vamos fazer o nosso melhor e buscar enquanto a chance existir. Não podemos nos dar por vencidos”, afirmou.

O Flamengo (3º lugar) soma 63 pontos e está a sete do líder Palmeiras (70). Restam quatro rodadas para o encerramento do Campeonato Brasileiro. Para conquistar o título, o Rubro-negro precisa vencer os seus jogos e torcer para que o Alviverde não some mais do que quatro pontos até o final, além de esperar por tropeços do também concorrente Internacional.

“Sabemos que temos chances. É nisso que acreditamos. Vamos tentar controlar os nossos resultados e fazer o melhor possível para isso”, encerrou.

No próximo domingo (18), o Flamengo enfrenta o Sport, às 17h (de Brasília), na Ilha do Retiro, pela 35ª rodada do Brasileirão.