Topo

Egídio vê placar injusto e Edilson cita início ruim do Cruzeiro no Morumbi

Lateral acredita que o Cruzeiro poderia ter saído pelo menos com um empate do Morumbi - Pedro Vale/AGIF
Lateral acredita que o Cruzeiro poderia ter saído pelo menos com um empate do Morumbi Imagem: Pedro Vale/AGIF

Do UOL, em Belo Horizonte

18/11/2018 21h20

O Cruzeiro tropeçou fora de casa e saiu derrotado para o São Paulo pelo placar de 1 a 0 no Morumbi. O único gol da partida foi marcado por Diego Souza, em uma cochilada da zaga mineira após um escanteio. Depois da partida, os jogadores falaram em luta da equipe em busca do empate e placar injusto pelo que o time brigou no segundo tempo.

"Merecia o empate, até mesmo o placar no primeiro tempo eu achei injusto. Criamos mais chances que eles, tomamos um gol de bola parada. Tentamos, fomos guerreiros e não aceitamos a derrota. Saímos de cabeça erguida, trabalhamos até o final", comentou o lateral Egídio.

No primeiro tempo, o Cruzeiro começou o jogo de igual para igual, mas perdeu forças e não mostrou tanta agressividade depois que levou o gol no Morumbi, marcado com meia hora de jogo. Somente na etapa final é que a equipe voltou a equilibrar mais o duelo e chegou mais ao gol de Jean. Para Edilson, o início aquém do esperado prejudicou o time.

"Começamos muito aquém do que a gente é, sofremos o gol de bola parada. O segundo tempo foi bom, atacamos bem. Mas não podemos perder esse tipo de jogo, independente de já estarmos classificados para a Libertadores ou não. Em jogo de time grande contra grande nós temos que jogar melhor", comentou o lateral direito.

Com a derrota, o Cruzeiro vai fechar a 35ª rodada caindo para o oitavo lugar, com 49 pontos. Na rodada do meio de semana, a Raposa receberá o Vitória no Mineirão.