Topo

SP tem volta de Diego Souza entre os titulares para enfrentar o Cruzeiro

Érico Leonan/São Paulo
Imagem: Érico Leonan/São Paulo

Do UOL, em São Paulo

18/11/2018 18h11

O São Paulo divulgou a escalação para a partida deste domingo (18), contra o Cruzeiro, às 19h (horário de Brasília), no estádio do Morumbi. A principal novidade é a volta de Diego Souza entre os titulares para o compromisso válido pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. O atacante retorna ao time depois de se recuperar de uma entorse no joelho direito.

Com a presença do camisa 9, André Jardine escala o São Paulo com: Jean; Bruno Peres, Arboleda, Bruno Alves e Reinaldo; Jucilei, Hudson, Shaylon e Nenê; Diego Souza e Everton.

O confronto deste domingo é uma nova decisão para o time paulista na briga por uma vaga direta na fase de grupos da Libertadores. Atualmente, o São Paulo é quinto colocado, com 59 pontos. A pontuação é a mesma do Grêmio, quarto colocado, mas a equipe do Morumbi leva desvantagem no número de vitórias (16 a 15).

Pelo lado do Cruzeiro, a novidade é Thiago Neves entre os que iniciam o confronto. Mano Menezes escala o time mineiro desta maneira: Fábio; Edílson, Léo, Manoel e Egídio; Henrique, Ariel Cabral, Robinho e Thiago Neves; David e Hernán Barcos.

A situação do Cruzeiro é mais confortável no Brasileiro. Com vaga já assegurada na Libertadores por conta da conquista da Copa do Brasil, a equipe soma 49 pontos e está na oitava posição. Os mineiros vêm de vitória contra o Corinthians na última rodada.