Topo

Reinaldo e Helinho treinam sem restrições em reapresentação do São Paulo

O lateral Reinaldo deve disputar a partida desta quinta-feira, contra o Vasco - Pedro Vale/AGIF
O lateral Reinaldo deve disputar a partida desta quinta-feira, contra o Vasco Imagem: Pedro Vale/AGIF

José Eduardo Martins

Do UOL, em São Paulo

19/11/2018 17h52

A boa notícia na reapresentação do São Paulo ficou por conta de Reinaldo. O lateral esquerdo trabalhou normalmente, sem qualquer tipo de restrição, na tarde desta segunda-feira (19), no CT da Barra Funda. O ala participou da atividade regenerativa junto dos demais atletas que entraram em campo no último domingo (18), no Morumbi, contra o Cruzeiro.

Considerado um dos principais nomes do elenco tricolor, o jogador sentiu dores no joelho esquerdo e durante a vitória sobre a equipe mineira e precisou ser substituído por Edimar. 

Outra novidade positiva foi o retorno de Helinho. No domingo, o atacante ficou no banco de reservas por causa de desconforto muscular. No treino desta segunda, ele trabalhou no gramado, apesar da chuva, e participou da atividade em campo reduzido. Igor Gomes, recuperado de trauma pulmonar, também ficou à disposição da comissão técnica. Por outro lado, Brenner, com um edema na coxa esquerda detectado, foi poupado da atividade desta segunda.

O departamento médico do clube está com  o volante Luan (entorse no tornozelo direito), o atacante Joao Rojas (cirurgia no tendão patelar do joelho direito) e o centroavante Carneiro (estiramento no posterior da coxa direita). De olho no G4 do Campeonato Brasileiro, o São Paulo volta a jogar na quinta-feira, no Rio de Janeiro, contra o Vasco