Topo

Atlético-PR pega Corinthians com meio-campo alterado; veja provável time

Bruno Guimarães está suspenso pelo terceiro amarelo e não pega o Corinhtians - Heuler Andrey / AFP
Bruno Guimarães está suspenso pelo terceiro amarelo e não pega o Corinhtians Imagem: Heuler Andrey / AFP

Do UOL, em Santos (SP)

20/11/2018 14h12

Depois de bater o Vitória em Salvador e vencer a primeira partida como visitante no Campeonato Brasileiro, o Atlético-PR volta à Arena da Baixada nesta quarta-feira (21) para encarar o Corinthians, às 21h45. E com novidades no meio-campo.

O técnico Tiago Nunes não poderá contar com Bruno Guimarães, suspenso, e Camacho, que pertence ao Corinthians. Machucados, Paulo André e Guilherme completam a lista.

Lucho, poupado contra o Vitória, deve ganhar uma das vagas no meio-campo, assim como Wellington, que entrou no segundo tempo no Barradão.

Provável escalação

Santos, Jonathan, Wanderson, Léo Pereira e Márcio Azevedo; Lucho, Wellington (Matheus Rossetto) e Raphael Veiga; Marcelo Cirino, Pablo e Rony.

Principais dúvidas

O setor de meio-campo é a grande incógnita do Atlético-PR para encarar o Corinthians, uma vez que o técnico Tiago Nunes não pode contar com Bruno Guimarães, suspenso, e Camacho, que pertence ao Corinthians e vira desfalque por questões contratuais.

Suspensos

Bruno Guimarães.

Lesionados

Paulo André e Guilherme.

Pendurados

Wellington, Marcio Azevedo, Thiago Heleno, Bergson, Nikão, Paulo André, José Ivaldo e Wanderson.

Retrospecto entre os dois times no Brasileiro

Atlético-PR e Corinthians não saíram do 0 a 0 no último encontro entre eles, dia 4 de agosto, na Arena Corinthians, pelo primeiro turno. Na história das duas equipes no Brasileiro, a vantagem é pequena a favor dos paulistas, com 14 vitórias. Os paranaenses tem 12 triunfos – além de 16 empates.