Topo

Sem Paquetá, Fla tem volta de Diego contra Grêmio; veja provável escalação

O meia Diego está de volta ao time do Flamengo na partida contra o Grêmio - Luciano Belford/AGIF
O meia Diego está de volta ao time do Flamengo na partida contra o Grêmio Imagem: Luciano Belford/AGIF

Do UOL, no Rio de Janeiro*

20/11/2018 04h00

Sem contar com Lucas Paquetá, expulso na vitória sobre o Sport, o Flamengo terá o retorno do meia Diego ao time titular na partida contra o Grêmio, quarta-feira (21), às 21h45 (de Brasília), no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro.

O técnico Dorival Júnior não fez mistério e também terá os laterais Pará e Rodinei à disposição: "O Diego é um dos titulares da equipe. É um jogador muito importante para nós. Infelizmente, precisou cumprir suspensão contra o Sport, mas poderia ter nos ajudado. Ele descansou e será muito útil contra o Grêmio", afirmou o comandante.

Provável escalação

O Flamengo deve entrar em campo com: César; Pará, Réver, Léo Duarte e Renê; Cuéllar, Willian Arão, Diego, Everton Ribeiro e Vitinho; Uribe.

Principais dúvidas

Dorival Júnior deve manter a base da equipe que ficou conhecida como a titular do Flamengo desde a sua chegada. A dúvida é se o atacante colombiano Fernando Uribe terá condições de jogo, já que desfalcou a equipe contra o Sport por conta de dores musculares. Se não puder atuar, Henrique Dourado seguirá no comando de ataque.

Suspensos

Lucas Paquetá

Lesionados

Henrique Dourado (infecção no rosto)

Pendurados

Cuéllar, Piris da Motta, Everton Ribeiro, Vitinho, Geuvânio e Diego Alves.

Retrospecto entre os dois times no Brasileiro

Flamengo e Grêmio se enfrentaram pela última vez no dia 4 de agosto, quando os cariocas foram derrotados por 2 a 0, em Porto Alegre. O Rubro-negro leva desvantagem no retrospecto do Campeonato Brasileiro. São 18 vitórias, 19 empates e 26 triunfos do Grêmio.

* Atualizada às 16h