Topo

Jair mantém time e repete escalação pela primeira vez no Corinthians; veja

Do UOL, em São Paulo

21/11/2018 20h37

O técnico Jair Ventura confirmou a escalação do Corinthians com Thiaguinho e Danilo Avelar de titulares contra o Atlético-PR nesta quarta-feira (21), a partir das 21h45 (de Brasília). Desta forma, repete a equipe pela primeira vez em seus dois meses e meio de clube. Acompanhe os lances da partida.

O Corinthians entra em campo com Cássio; Fagner, Henrique, Léo Santos e Danilo Avelar; Ralf, Thiaguinho, Jadson, Pedrinho e Mateus Vital; Danilo.

Havia dúvida quanto a Carlos Augusto, que defendeu a seleção brasileira sub-20 na última terça (20) e viajou de Goiânia diretamente a Curitiba para se juntar aos companheiros. Ele começa no banco de reservas, assim como Douglas, que era o titular antes de Thiaguinho assumir a função no meio-campo.

O Atlético-PR, por sua vez, vai a campo com Santos; Joathan, Thiago Heleno, Léo Pereira e Renan Lodi; Wellington, Lucho, Nikão e Raphael Veiga; Rony e Pablo.

O Corinthians joga para se livrar das já reduzidas chances de rebaixamento: na 12ª posição com 43 pontos, o time do Parque São Jorge mira também uma vaga na próxima Copa Sul-Americana — atualmente, ocupa a última vaga. Já o Atlético-PR está em sétimo, com 50 pontos, e quer seguir na briga por um lugar na Libertadores.