Topo

Paraná visita Ceará com quatro retornos; confira a provável escalação

Richard cumpriu suspensão contra o Palmeiras e deve reassumir a posição - Divulgação/Paraná Clube
Richard cumpriu suspensão contra o Palmeiras e deve reassumir a posição Imagem: Divulgação/Paraná Clube

Do UOL, em Santos (SP)

21/11/2018 04h00

O Paraná visita o Ceará, às 21h desta quinta (22), no Castelão, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro, cheio de novidades. São quatro os jogadores que voltam após cumprir suspensão no empate com o Palmeiras: o goleiro Richard, o volante Alex Santana, o meia  Andrey e o atacante Silvinho. Resta saber qual deles voltará como titular, uma vez que o time, já rebaixado, faz testes neste fim de competição.

O técnico Dado Cavalcante só não terá à disposição dois jogadores entregues ao departamento médico: o lateral esquerdo Mansur e o meia Rodrigo Carioca.

Provável escalação

Richard; Wesley Dias, Jesiel, René Santos e Igor; Leandro Vilela, Alex Santana e Alesson (Kessley); Juninho (Silvinho), Andrey e Rafael Grampola.

Principais dúvidas

Com o time já rebaixado, o técnico Dado Cavalcanti pode fazer alguns testes diante do Ceará. Ainda não está definido quais jogadores que cumpriram suspensão contra o Palmeiras voltam à equipe. Mas o goleiro Richard, o volante Alex Santana e o meia Andrey devem aparecer entre os 11 iniciais.

Suspensos

Nenhum.

Lesionados

Mansur e Rodrigo Carioca.

Pendurados

Leandro Vilela, Caio Henrique, Silvinho, Torito González, Néris, Jesiel e Thiago Santos

Retrospecto entre os dois times no Brasileiro

Ceará e Paraná Clube se encontraram apenas uma vez em toda história da Série A do Campeonato Brasileiro, justamente no primeiro turno da atual edição. Mesmo fora de casa, o Ceará saiu vitorioso: 1 a 0 na Vila Capanema, dia 5 de agosto.