Topo

Torcedores protestam em treino e quebram carro de diretor do Vasco

Coordenador técnico do Vasco PC Gusmão teve carro danificado por torcedores em protesto - Paulo Fernandes/Vasco.com.br
Coordenador técnico do Vasco PC Gusmão teve carro danificado por torcedores em protesto Imagem: Paulo Fernandes/Vasco.com.br

Bernardo Gentile

Do UOL, no Rio de Janeiro

21/11/2018 18h37

Torcedores de uma torcida organizada do Vasco protestaram nesta terça-feira no CT do Almirante. Eles foram para cobrar os jogadores e o clima ficou quente em alguns momentos. O pior deles ocorreu quando o coordenador técnico PC Gusmão deixou o local.

Após uma breve discussão, o dirigente teve o retrovisor do carro quebrado. Outros jogadores foram cobrados com veemência, casos de Giovanni Augusto e Fabrício. Outros atletas, no entanto, abaixaram os vidros e conversaram tranquilamente, apesar do tom de cobrança.

Com receio de que algo pudesse ocorrer pelo péssimo momento que o time atravessa, o clube já havia pedido reforço no policiamento no local. As informações foram divulgadas primeiramente pelo globoesporte.com e confirmada pelo UOL Esporte.

A fase do Vasco é ruim e o time encara luta ferrenha contra o quarto rebaixamento da história. O time soma apenas 39 pontos e ocupa a 14ª posição – são dois pontos a mais que o América-MG, primeiro time na degola. O Cruzmaltino encara o São Paulo, nesta quinta, em São Januário.