Topo

Zé Ricardo elogia Botafogo e diz que quer "chegar o mais longe possível"

Siga o UOL Esporte no

Do UOL, no Rio de Janeiro

22/11/2018 00h06

O Botafogo empatou com o Santos por 1 a 1 nesta quarta-feira, na Vila Belmiro. Com a vitória do Atlético-MG sobre o Inter, o time não tem mais qualquer possibilidade de chegar à Libertadores. Apesar da frustração, o treinador fez elogios ao desempenho da equipe.

Se a maior competição internacional já não é mais possível, o Botafogo se contenta com os cinco jogos de invencibilidade. São quatro vitórias mais o empate desta quarta-feira, em Santos.

“Eu achei a partida agradável, pena que tivemos um público pequeno. Jogamos de forma corajosa. Jogo foi aberto no segundo tempo, e conseguimos o gol de empate. Vejo como positiva (partida). Temos tudo para terminar o ano em alta. Acho que foi a partida que criamos mais, o gramado favorece também”, disse Zé Ricardo.

“É chegar o mais longe possível, porque o clube precisa. A sequência estabilizou para buscarmos outros resultados”, completou o treinador do Botafogo.

Com o empate, o Botafogo chega aos 48 pontos e se mantém na 9ª posição do Campeonato Brasileiro. O Alvinegro volta a campo na segunda-feira, quando medirá forças com o Paraná, no Nilton Santos.