São Paulo tem um time inteiro de pendurados contra o Sport; veja escalação

Do UOL, em São Paulo

  • Marcello Zambrana/AGIF

    Jucilei em treino do São Paulo; volante está pendurado

    Jucilei em treino do São Paulo; volante está pendurado

O São Paulo de André Jardine tem duas dúvidas para a partida desta segunda-feira (26), às 20h, no Morumbi, contra o Sport. Em recuperação de dores no joelho direito, Diego Souza ainda não é presença certa. Também no ataque, Brenner, com edema na região posterior da coxa esquerda, não pôde ser relacionado para o jogo contra o Vasco, na última quinta-feira.

Apesar de não ter suspensos e de contar com o retorno de Bruno Alves, que desfalcou o time na rodada anterior por acúmulo de cartões, o Tricolor paulista precisa de cuidado com as advertências, pois a lista de pendurados para a 37ª rodada do Brasileiro é formada por 11 jogadores: Rodrigo Caio, Bruno Peres, Reinaldo, Nenê, Jucilei, Liziero, Carneiro, Edimar, Joao Rojas, Anderson Martins e Tréllez. Vale se lembrar de que Rojas e Carneiro, machucados, não vão poder atuar no Morumbi.

Provável escalação

O São Paulo deve jogar com: Jean; Bruno Peres, Arboleda, Bruno Alves e Reinaldo; Jucilei, Hudson e Nenê; Everton, Tréllez (Diego Souza) e Helinho.

Principais dúvidas

Os atacantes Diego Souza, que se recupera de dores no joelho direito, e Brenner, com edema na região posterior da coxa esquerda, são as dúvidas para o jogo desta segunda.

Suspenso

Não há suspensos para essa rodada.

Lesionados

O São Paulo tem três jogadores vetados pelo departamento médico: Luan (entorse no tornozelo direito), Gonzalo Carneiro (estiramento no músculo posterior da coxa direita) e Joao Rojas (cirurgia no joelho direito).

Pendurados

O São Paulo conta com 11 pendurados com dois cartões amarelos. São eles: Bruno Peres, Rodrigo Caio, Reinaldo, Nenê, Jucilei, Liziero, Carneiro, Edimar, Joao Rojas, Anderson Martins e Tréllez (sendo que Rojas e Carneiro não vão poder atuar).

Retrospecto entre os dois times no Brasileiro

O São Paulo leva vantagem no histórico de confrontos com o Sport pelo Campeonato Brasileiro. O Tricolor paulista acumula 23 vitórias, enquanto os pernambucanos ganharam oito vezes - as equipes ficaram no empate em nove jogos. No primeiro turno, na Ilha do Retiro, o Tricolor paulista ganhou dos donos da casa por 3 a 1

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos