Topo

Felipe Melo chora após ser campeão: "hoje entro para história com título"

Siga o UOL Esporte no

Do UOL, em São Paulo

25/11/2018 19h20

Felipe Melo não conteve o choro após a vitória do Palmeiras por 1 a 0 sobre o Vasco, que deu o título do Brasileirão à equipe paulista neste domingo (25). O volante pediu para respirar antes de começar a entrevista na saída do gramado.

“Deixei muita coisa para trás na Inter pra vir pra cá ganhando muito menos, já estava realizado, pra tentar virar ídolo... Profetizei lá no início e hoje Deus tem provado”, disse o jogador ao Premiere FC.

Com os olhos marejados, Felipe Melo falou de críticas e exaltou o grupo do Palmeiras. “Crítica faz parte do esporte em si. Sobretudo, nós que somos jogadores de ponta, temos uma linda história dentro do futebol, somos cobrados. É normal. Fui cobrado, algumas horas excessivas, outros momentos justos, faz parte do esporte isso daí. É um ano inesquecível, lutamos por todos os títulos. Somos seres humanos, tem hora que vamos errar”, comentou Felipe Melo sendo interrompido por Jaílson e aplaudido pela torcida.

O volante disse que agora pode dizer que entra para a história do Palmeiras. “A última vez que falei que era ídolo caíram de pedra em mim. Hoje entro pra história com um título importante. Roberta, você faz parte disso, meus filhos. Todos da família Palmeiras que me deram a mão. Graças a deus continuei no clube”, analisou.

“Importante que agora definitivamente esse grupo entra pra história de um clube importante como o Palmeiras. Louvas e agradecer em nome de Deus. Me emociono, porque pra mim é muito importante”, disse.