Topo

Hudson destaca cobrança de Jardine no SP: "Ele pega muito no nosso pé"

Hudson destacou a postura do técnico André Jardine durante o treino do São Paulo - Marcello Zambrana/AGIF
Hudson destacou a postura do técnico André Jardine durante o treino do São Paulo Imagem: Marcello Zambrana/AGIF

Do UOL, em São Paulo

29/11/2018 15h26

A postura de André Jardine chamou a atenção durante o treino do São Paulo desta quinta-feira (29), no CT da Barra Funda. O técnico parou diversas vezes a atividade para cobrar os jogadores. Um dos principais pedidos para os pupilos era o cuidado com o sistema defensivo. Tal conduta do treinador foi elogiada pelo volante Hudson. 

“Tem que gostar de defender. Não existe um time que não se defenda com 10, 11 jogadores. Ele pega muito no nosso pé, nos detalhes, para que a gente esteja atento. O São Paulo só foi excelente no campeonato quando esteve no limite da concentração. Se a gente conseguir chegar nesse ponto, poderemos fazer um grande jogo contra a Chapecoense”, disse Hudson, em entrevista para a Rede Globo.

Durante o coletivo desta quinta-feira, o treinador também esboçou qual equipe deve entrar em campo neste domingo, em Chapecó, quando o Tricolor encerra a sua participação no Brasileirão. Recuperado de fadiga muscular, Hudson vai entrar no lugar de Jucilei. Liziero deve ser mantido no meio de campo.  

"O Jucilei esteve machucado, então eu e o Liziero tivemos uma boa sequência juntos em uma crescente do São Paulo. Espero que não tenhamos dificuldade nenhuma. Ele tem personalidade, jogou muito bem com o Sport. Espero fazermos um grande jogo”, completou Hudson.