Topo

Atlético-MG tem voltas de Adilson e Zé Welison contra o Botafogo; veja time

Adilson, do Atlético-MG, está recuperado de lesão e estará à disposição de Levir Culpi contra o Botafogo - Bruno Cantini/Divulgação/Atlético-MG
Adilson, do Atlético-MG, está recuperado de lesão e estará à disposição de Levir Culpi contra o Botafogo Imagem: Bruno Cantini/Divulgação/Atlético-MG

Do UOL, em Belo Horizonte

30/11/2018 14h30

O Atlético-MG deve contar com as voltas de Adilson e Zé Welison para a partida contra o Botafogo, neste sábado (1º), pela 38ª rodada do Campeonato Brasileiro. Ambos se recuperaram de problemas clínicos e treinaram normalmente sob a batuta de Levir Culpi.

Sem desfalques, o time mineiro precisa apenas de um triunfo no estádio Independência para garantir uma vaga na próxima edição da Copa Libertadores.

Provável escalação

Victor; Emerson, Leonardo Silva, Iago Maidana e Fábio Santos; Adilson (Zé Welison), Elias, Luan e Juan Cazares; Yimmi Chará e Ricardo Oliveira.

Principais dúvidas

A grande dúvida é em relação ao primeiro volante para o jogo deste sábado. Adilson e Zé Welison, recém-recuperados de lesões, estão à disposição. O técnico Levir Culpi terá que escolher entre um dos dois para o jogo que acontece na Arena Independência.

Suspenso

Ninguém.

Lesionados

Uilson e Gustavo Blanco se recuperam de cirurgias.

Retrospecto contra o Botafogo

Atlético-MG e Botafogo se enfrentaram em 49 oportunidades no Campeonato Brasileiro. O Galo obteve 16 vitórias contra 19 da equipe carioca. Eles ainda empataram em 14 oportunidades. Os mineiros fizeram 72 gols e sofreram 77.

O último confronto entre as equipes ocorreu em 19 de agosto deste ano, pela 19ª rodada do Brasileirão. Na ocasião, o Galo venceu o jogo por 3 a 0, com gols de Juan Cazares, Luan e Tomás Andrade.