Topo

América-MG ainda aguarda zagueiro Messias para decisão contra o Fluminense

Zagueiro é um dos pilares do América-MG, mas ainda não sabe se estará em campo - Pedro Vale/AGIF
Zagueiro é um dos pilares do América-MG, mas ainda não sabe se estará em campo Imagem: Pedro Vale/AGIF

Do UOL, em Belo Horizonte

01/12/2018 04h00

O América-MG vai esperar até o último minuto para saber se poderá contar com o zagueiro Messias na partida contra o Fluminense. No jogo mais importante para o Coelho no ano, valendo a permanência na primeira divisão, do Campeonato Brasileiro, o jogador mais regular do time na temporada tem presença incerta no Maracanã.

Se as dores na coxa impedirem Messias de entrar em campo, Paulão será seu substituto no Maracanã. Para ficar na primeira divisão sem depender de ninguém, o América precisa de uma vitória no Rio de Janeiro. Um empate só será benéfico caso Chapecoense e Sport não vençam seus jogos.

Provável escalação

João Ricardo; Aderlan, Paulão (Messias), Matheus Ferraz e Carlinhos; Zé Ricardo, Juninho, Marquinhos e Matheusinho; Luan (Ademir) e Rafael Moura. Técnico: Givanildo Oliveira.

Principais dúvidas

A esperança fica por conta do zagueiro Messias, que sentiu dores na coxa esquerda e vai aguardar até o último minuto para saber se terá condições de jogo. No setor ofensivo, Givanildo Oliveira não deu sinais se irá utilizar Luan ou Ademir no ataque.

Suspenso

Norberto

Lesionados

Ruy e Aylon

Retrospecto contra o Fluminense

Fluminense e América-MG se enfrentaram por apenas 11 vezes em partidas pelo Brasileirão, e o time mineiro tem vantagem. Foram quatro vitórias do Coelho contra dois triunfos do Tricolor e outros cinco empates. No primeiro turno, as equipes empataram sem gols no Independência.