Atlético-MG tem força máxima para enfrentar o Botafogo; confira escalações

Do UOL, em São Paulo

  • Bruno Cantini/Divulgação/Atlético-MG

    Atlético-MG terá Ricardo Oliveira no comando de ataque contra o Botafogo

    Atlético-MG terá Ricardo Oliveira no comando de ataque contra o Botafogo

Atlético Mineiro e Botafogo se enfrentam neste sábado (1), às 19h00 (de Brasília), na última rodada do Campeonato Brasileiro. Mandante, o Galo busca vaga para a Copa Libertadores, para isso, terá força máxima na partida realizada no Independência. 

A principal novidade no Galo é a presença de Adilson no lugar de Matheus Galdezani. O técnico Levir Culpi escalou os mineiros com: Victor; Emerson, Leonardo Silva, Igor Maidana e Fabio Santos; Adilson, Elias, Luan, Cazares e Chará; Ricardo Oliveira.

Pelo lado do Botafogo, que já tem vaga garantida na Copa Sul-Americana de 2019, Zé Ricardo tem alguns desfalques. Carli, Aguirre, Lindoso, Brenner e Erik são alguns jogadores que não estão disponíveis. Luiz Fernando foi cortado do time titular de última hora, após apresentar quadro de forte gripe e amigdalite.

Com isso, Zé Ricardo escalou o Fogão com: Gatito Fernandez; Marcinho, Marcelo Benevenuto, Igor Rabello e Moisés; Gustavo Bochecha, Matheus Fernandes e Marcos Vinícius; Yuri, Kieza e Rodrigo Pimpão. A principal novidade é o jovem lateral Yuri, que irá atuar no meio-campo. 

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos