Topo

Sport encara Santos com apenas uma dúvida; veja a provável escalação

Fellipe Bastos comemora gol do Sport contra o Atlético-PR; volante pode ser titular - Williams Aguiar/Sport Club do Recife
Fellipe Bastos comemora gol do Sport contra o Atlético-PR; volante pode ser titular Imagem: Williams Aguiar/Sport Club do Recife

Do UOL, em Santos (SP)

01/12/2018 04h00

O Sport vai para o jogo decisivo deste domingo (2), contra o Santos, na Ilha do Retiro, às 17h, pela última rodada do Campeonato Brasileiro, com apenas uma dúvida. Com Jair, suspenso, o técnico Milton Mendes está em dúvida entre Fellipe Bastos e Neto Moura.

Na lateral direita, Milton Mendes não fez mistério e confirmou que Andrigo jogará improvisado na vaga de Claudio Winck, outro suspenso.

Provável escalação

Maílson; Andrigo, Adryelson, Ernando e Raul Prata; Marcão, Fellipe Bastos (Neto Moura), Gabriel, Mateus Gonçalves e Michel Bastos; Matheus Peixoto.

Principais dúvidas

A principal dúvida de Milton Mendes está no meio-campo. O próprio treinador revelou ainda não saber se utilizará Fellipe Bastos ou Neto Moura na vaga de Jair, suspenso.

Suspensos

Jair e Claudio Winck.

Lesionados

Sander, Magrão, Max, Rogério e Morato.

Retrospecto entre os dois times no Brasileiro

O Sport levou a pior no último encontro com o Santos: 3 a 0 na Vila Belmiro, dia 18 de agosto. E é também do time paulista a vantagem nos confrontos entre as equipes válidos pelo Campeonato Brasileiro: 16 vitórias, 11 empates e dez derrotas.