Topo

Arthur, recém-contratado pelo Palmeiras, provoca rival com corte de cabelo

Do UOL, em São Paulo

02/12/2018 20h57

Arthur Cabral, atacante do Ceará, entrou em campo hoje contra o Vasco com um corte de cabelo diferenciado. O atleta, recém contratado pelo Palmeiras, realizou sua última partida pelo clube hoje no Castelão.

Com um 8C desenhado no cabelo, chamou atenção da torcida. O atacante fez uma provocação ao clube do Fortaleza, um de seus principais rivais, fazendo alusão aos seus oito anos passados na série C. O Fortaleza que disputou a série B este ano dirigido por Rogério Ceni, foi consagrado campeão brasileiro da segunda divisão.

A postura de Arthur dividiu comentários entre os torcedores nas redes sociais. A discussão seria em relação a uma provocação que aconteceu em 2016, quando o jogador Everton do Fortaleza vestiu uma camisa com o número 47. O número simbolizava o tempo do gol do atacante Cassiano, responsável pelo título tricolor do Estadual de 2015. A atitude de Arthur levantou dúvidas nos internautas, seria uma resposta a provocação de anos atrás? Em seu último jogo pelo clube, o jogador terminou a temporada de um jeito um tanto quanto irreverente, promovendo comentários positivos na torcida do Ceará.

ÍDOLO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

A post shared by CEARÁ SC NEWS® (@cearascnews) on