Topo

Esporte


Capitão Hudson diz que São Paulo "precisa melhorar muita coisa"

Marcello Zambrana/AGIF
O volante Hudson não ficou satisfeito com o fim de temporada do São Paulo Imagem: Marcello Zambrana/AGIF

Do UOL, em São Paulo

2018-12-02T22:21:20

02/12/2018 22h21

O desempenho do São Paulo na reta final do Campeonato Brasileiro não agradou muito. Depois de liderar a competição por oito rodadas, o Tricolor paulista fechou a sua participação na quinta colocação. Neste domingo (2), fora de casa, a equipe perdeu para a Chapecoense por 1 a 0. Por isso, o capitão da equipe, Hudson, acha que é necessário evoluir para buscar títulos em 2019.

"O São Paulo precisa pensar maior, como é o clube e a instituição. De um modo geral, os jogadores. Acho que a gente ficou devendo. Poderia ter dado muito mais. É logico que estamos de volta à Libertadores. É algo a se comemorar um pouco. Se quiser voltar a disputar título, tem que melhorar muita coisa aqui dentro", disse o volante.

Com o fim do Brasileirão, os jogadores estão em férias. A reapresentação está marcado para 3 de janeiro, no CT da Barra Funda. No dia seguinte, a delegação viaja para os Estados Unidos, onde vai disputar a Florida Cup.

"O São Paulo é um todo: é a diretoria, os jogadores. Lógico que quem faz as coisas acontecerem somos nos jogadores dentro de campo. Mas acredito que é um tudo. É uma maquina. Futebol é uma engrenagem. Tem que estar todo mundo funcionando muito bem para as coisas acontecerem", completou Hudson. 

Mais Esporte