Capitão Hudson diz que São Paulo "precisa melhorar muita coisa"

Do UOL, em São Paulo

  • Marcello Zambrana/AGIF

    O volante Hudson não ficou satisfeito com o fim de temporada do São Paulo

    O volante Hudson não ficou satisfeito com o fim de temporada do São Paulo

O desempenho do São Paulo na reta final do Campeonato Brasileiro não agradou muito. Depois de liderar a competição por oito rodadas, o Tricolor paulista fechou a sua participação na quinta colocação. Neste domingo (2), fora de casa, a equipe perdeu para a Chapecoense por 1 a 0. Por isso, o capitão da equipe, Hudson, acha que é necessário evoluir para buscar títulos em 2019.

"O São Paulo precisa pensar maior, como é o clube e a instituição. De um modo geral, os jogadores. Acho que a gente ficou devendo. Poderia ter dado muito mais. É logico que estamos de volta à Libertadores. É algo a se comemorar um pouco. Se quiser voltar a disputar título, tem que melhorar muita coisa aqui dentro", disse o volante.

Com o fim do Brasileirão, os jogadores estão em férias. A reapresentação está marcado para 3 de janeiro, no CT da Barra Funda. No dia seguinte, a delegação viaja para os Estados Unidos, onde vai disputar a Florida Cup.

"O São Paulo é um todo: é a diretoria, os jogadores. Lógico que quem faz as coisas acontecerem somos nos jogadores dentro de campo. Mas acredito que é um tudo. É uma maquina. Futebol é uma engrenagem. Tem que estar todo mundo funcionando muito bem para as coisas acontecerem", completou Hudson. 

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos