Topo

Inter é confirmado com apenas quatro titulares diante do Paraná

RODRIGO ZIEBELL/FRAMEPHOTO/ESTADÃO CONTEÚDO
Imagem: RODRIGO ZIEBELL/FRAMEPHOTO/ESTADÃO CONTEÚDO

Do UOL, em Porto Alegre

02/12/2018 16h29

O Internacional vai se despedir de 2018 com apenas quatro titulares em jogo contra o Paraná, neste domingo (2), em Curitiba. A escalação confirmada por Odair Hellmann tem os atletas considerados da equipe ideal todos na defesa. O restante da formação está recheada de suplentes. No banco de reservas ficarão outros cinco nomes do time base usado no Brasileirão.

A escalação bem descaracterizada tem como novidade a presença de Edenilson e na lateral direita. O camisa 8 não estava entre os nomes que treinaram durante a semana para o jogo.

Edenilson pegou a vaga que era para ser de Charles. O volante formado na base do clube gaúcho foi vetado pelos médicos em virtude de quadro gripal.

Já garantido no terceiro lugar, o Internacional usa a última rodada do Campeonato Brasileiro para testar jogadores também de olho em 2019. Entre os escalados em Curitiba, dois tem permanência incerta: Rossi, cedido pelo Shenzhen FC-CHI, e Wellington Silva, do Fluminense.

O time: Marcelo Lomba; Edenilson, Rodrigo Moledo, Cuesta e Uendel; Gabriel Dias, Juan, Camilo, Rossi, Wellington Silva; Jonatan Alvez. No banco estarão os titulares Iago, Rodrigo Dourado, Patrick, Nico López e D'Alessandro. O jovem Sarrafiore, ex-Huracán-ARG, também é opção para o jogo.