Topo

Esporte


Pedro, do Fluminense, é eleito revelação do Brasileiro em premiação da CBF

O atacante Pedro, do Fluminense, foi eleito a revelação do Campeonato Brasileiro - REUTERS/Javier Calvelo
O atacante Pedro, do Fluminense, foi eleito a revelação do Campeonato Brasileiro Imagem: REUTERS/Javier Calvelo

Leo Burlá

Do UOL, no Rio de Janeiro

03/12/2018 12h06

O atacante Pedro, do Fluminense, receberá o prêmio de revelação do Campeonato Brasileiro na festa realizada pela CBF (Confederação Brasileira de Futebol), nesta segunda-feira (3), no Rio de Janeiro. Ele foi eleito pelos capitães dos times, técnicos e jornalistas, em um universo de 10 mil votos.

Pedro se recupera de uma cirurgia no joelho, realizada em setembro, justamente quando era o principal nome do Tricolor no Brasileirão. Ele atraiu de clubes europeus e existia a expectativa de que fosse negociado. Os interesses, inclusive, permanecem.

O UOL Esporte noticiou alguns detalhes da festa do Brasileirão. Dudu, do Palmeiras, será consagrado o craque da competição, da mesma forma que Felipão receberá o prêmio de melhor técnico.

A seleção do Campeonato Brasileiro ainda terá nomes como Marcelo Lomba (Internacional), Pedro Geromel (Grêmio),Víctor Cuesta (Internacional), Renê (Flamengo), Rodrigo Dourado (Internacional), Arrascaeta (Cruzeiro) e Gabigol (Santos).

Dudu, Cuéllar (Flamengo) e Maxi López (Vasco) disputam o prêmio de "craque da galera". O último, neste caso, corre por fora na briga.

Mais Esporte